sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda Existe uma pessoa Especial dentro de mim

ainda existem coisas onde eu pensei que não havia mais nada 
mais não é como antes, continuo gostando muito, mas eu não fico correndo atrás
e olha que é a pessoa mais importante da minha vida 
e eu subestimando dessa maneira, digamos que eu aprendi e constantemente eu  estou evoluindo, 
reprimindo sentimento e o que eu estou fazendo é o que eu sempre fiz 
coloco essa pessoa em meu coração com o que há de melhor em mim os meus sentimentos, 
do pensamento ela nunca saiu, ela adormeceu, se depender desse novo Jefferson ela continuará dormindo 

meu coração e o cofre mais seguro do mundo coloquei você e os meu sentimentos dentro dele 
e o que depender de mim  isso nunca sairá de dentro de mim

pessoa marcante e amada demais tão amada que a maior prova que eu poderia dar e deixar seguir em frente. 

em 15/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário