quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você pode ser o que você quiser

Temos dois lado dentro de nós um lado bom e um ruim, esse dois lados nos proporcionam o equilíbrio.
Quando crescemos uma lado desse equilíbrio se desenvolve mais, eu sou possuidor desses dois lados assim como qualquer humano, hoje eu tenho 13 anos e em minha vida já começou um evento chamado DECEPÇÃO.
Tenho motivo o suficiente para desistir, mas eu olho para traz e vejo que JESUS não desistiu de mim, ele sempre me deu motivos para acreditar que eu posso ser sempre melhor que isso que sou hoje, se eu cair ele me levantará porque ele prometeu não me abandonar.
Pai tem ódio de mãe, a minha vida e a vida da minha irmã não tá sendo fácil, mais se ele não desistiu de mim quem sou eu para desistir, não importa o quanto esse Soldado sofra, decepções na vida irão surgir, mas ele confia inteiramente naquele que o enviou para batalha sempre estarei em frente ao trono branco esperando as ordens do meu General (Deus) Ontem, Hoje e ETERNAMENTE...


Porque ele nos fez melhores do que somos lute pelo seu melhor não se conforme com as coisas da vida, porque tudo passa, mas o AMOR dele em nossas VIDA é ETERNO...


30/12/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário