quarta-feira, 15 de junho de 2011

uma ótima infância

queridos amigos vocês não sabem que eu escrevo sobre você, mas um dia eu mostrarei como está sendo bom passar minha infância com vocês, lembra meu amigo Ryan ? Eu, Jefferson ( babidí ) e você prometemos fazer uma viajem a Africa e se for da vontade de Deus iremos fazer sim, como e bom brincar de de caçar grilo com vocês, Eu, Ryan,Wagner,Jefferson, John Lennon, John Anderson, Amanda, Natália, Sara não somos amigos somos irmãos vey sempre estamos juntos e misturados O.B.S todos os Garotos são apaixonados por Natália kkkkkkkkkk.

Somos a Família mais Feliz do Mundo, sei que a distância um dia irá prevalecer em nossas vidas 
mas a nossa amizade e eterna e sempre vai existir independente de distância independente de TEMPO


16/06/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário