sexta-feira, 24 de junho de 2011

O anjo da sua vida

Estou aqui para te abraça estou aqui para dizer que tu es muito especial para mim estou aqui para dizer que enquanto eu estiver aqui você não estará só, estou aqui para te proteger estou aqui para te ajudar a levantar quando você cair estou aqui para te ouvir estou aqui para sabe como você está, pois me importo com você estou aqui para dizer que você e a menina dos olhos de Deus, Agora o que falar de uma pessoa tão maravilhosa ? o seu jeito de ser e ÚNICO, o seu CARÁTER  e lindo, és AUTENTICA, SINCERA e AMIGA, e uma LINDA menina que sonha acordada, seu SORRISO e como o sol RADIANTE, seu abraço e FULMINANTE, pois quem  tiver triste logo fica ALEGRE, és MOTIVADORA, pois sempre se preocupa com os outros, és LINDA esse rosto de menina é ENCANTADOR e INSPIRADOR já me fez escrever poesias, o seu coração e PURO e VERDADEIRO como o mar que nós contempla, o seu  seu abraço me regenera, me aquece, me renova..
estou aqui para te abraçar estou aqui para JAMAIS te deixar só estou aqui para te proteger

ESTOU AQUI PARA DIZER QUE SOU TEU ANJO DA GUARDA


para: Uma pessoa especial


  De: jefferson Israel


em 05/09/10


essa é a escrita original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário