segunda-feira, 20 de junho de 2011

A galera da Sara Nossa terra

dia 17 de março de 2010 conheci as pessoas mais importantes da minha vida, naquele momento que Deus me chamava mais uma vez para o combate depois de 2 anos fora da arena de batalha, mas quando o soldado aprende a lutar ele nunca mais esquece, nesses 2 anos que eu fiquei no mundo eu quase viro ateu, mas eu venci
com a ajuda dos meus irmãos, conheci uma grande irmã nessa jornada que hoje é minha melhor amiga Suenia Suélen, todos os meus irmãos foram muito importantes para que esse Jefferson estivesse aqui hoje 

São muitos nomes a citar todos tem um papel importantíssimo em minha vida agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida em especial á

Suenia Suélen 
Jônatas Andrade
Paulo Laércio
Diógenes Dionísio  
Olivia Patricia 
Julyenne Maria 
Suelton Santos 
Gil Everton
Herley Bruno
Amanda Regia 
Andressa Medeiros 
Ana Luiza Medeiros 
Felipe Lindolfo
Diego Heleno

todos foram especiais mais esses se destacam em minha vida, todos me ajudaram de maneiras diretas e indiretas obrigado por tudo meus irmão 

porque isso é só o começo de algo grandioso em nossas vidas, porque juntos seremos sempre fortes e que Deus estará sempre conosco ele prometeu nunca abandonar o seu povo 

nós fomos CHAMADOS, nós fomos ESCOLHIDOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário