quarta-feira, 15 de junho de 2011

2009 ano marcante e decisivo

2009 comecinho do ano, renovado, pois problemas se eu tinha eu não sentia ou saiba que tinha, começa o cursinho na universidade lá vamos, pois o General ainda não tinha me ensinado o mais importante


uma garota surgiu, e se eu estava me recuperando eu me feri novamente sendo que dessa vez foi mais grave
mexeu com o meu emocional ela tomou o controle das minhas emoções fiquei furioso com o general
com muito ódio ao ponto de perde a fé nele, meus amigos universitários me diziam que eu não confiasse nele
e eu desequilibrando como estava perdi a fé fiz coisas que não eram certas olhei para os céus e disse que nunca mais eu iria lutar em nome do general, pois estava com vergonha dele
mais eu fui chamado e não só chamado fui escolhido também
eu estava morto e ele me ressuscitou  e me deu em dobro tudo aquilo que eu havia perdido
detalhe todas essas pessoas que passaram em minha vida e alguns passaram dias, outros anos, mas todos me ensinaram a ser uma pessoa melhor


cair no inferno de gelo mais uma vez
e essa queda me fez voltar mais forte e imponente
minha armadura está praticamente destruída mais enquanto eu tiver o folego de vida em mim lutarei..


não sou melhor que ninguém pelo contrario estou aqui para dizer que se eu conseguir você também consegue
basta apenas DETERMINA e CONFIA...


31/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário