quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decepção = Superação e Vitoria

as vezes eu me pergunto eu sou muito doido para está aqui fazendo o que estou fazendo mais tudo isso vai ser revertido eu sei...

Gosta de uma pessoa durante sete anos, isso mesmo sete anos não é fácil
sete anos sem uma unica vez eu pensar em mim
sete anos vivendo no pensamento
sete anos sobrevivendo
mais hoje chega o fim dessa jornada
tudo que eu poderia senti eu senti
tudo que eu poderia passar eu passei
poderia perder a fé mais não perdi
pelo contrario ela ficou forte
sete anos eu me sacrifiquei
sete anos vivendo no inferno de gelo
sete anos envolvendo o coração em uma cripta de gelo
sete anos sobrevivendo
sete anos me enganando com as coisa do mundo
mais jamais perdi a fé
eu falhei com ele, mas ele Jamais falhou comigo
em sete anos me contaminei com as impurezas do mundo
senti ódio, tristeza e dor mais guardando a minha fé no meu coração sempre
pois eu cair e estava esperando ele me levantar

um logo período da minha vida acaba hoje estou me erguendo e as feridas estão sarando
e mais uma vez ele não desistiu de mim, que amor e esse? que tudo perdoa, que tudo suporta, que está disposto a se sacrificar por mim, ele me enche desse mesmo amor nesse momento
o amor que me diz:
filho meu assim como eu não desistir de você não desista dos seus irmãos, eu te fiz grande para combater um bom combate, sinta hoje o meu real amor em sua vida ame, proteja as pessoas dessa maneira como eu fiz por você faça pelos outros.

Estou combatendo um bom combate estou guardando a fé...


30/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário