quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aos meu primos

 nossa cara quem tem essas pessoas e sua vida só precisa de Deus e nada mais, agradeço a Deus por tudo que vocês são em minha vida sempre compartilhado Alegrias e Tristezas com Eles


Neto Jácome, Gênesis, Jônatas Junior e Rivaldo


nossa cara histórias nós temos muitas para contar
já ajudei assim como também fui ajudado por eles
cada um tem um papel muito grande em minha vida
vocês são um das melhores coisas que Deus me deu
assim como eu eles também são soldados da fé e da esperança..


esse é só o começo de uma grande batalha vamos em frente sem desistir
um protegendo o outro como os soldados fazem nas guerras
enquanto eu estiver aqui, estarei lutando ao lado de você sempre


Obrigado por tudo meus amigos, meus primos, meus irmãos...


feito em 15/06/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário