sexta-feira, 17 de junho de 2011

sou dono de um orgulho esmagador

dentro de mim existe um orgulho gigantesco e irracional que só é despertado de uma maneira INJUSTIÇA
a coisa que eu mais ABOMINO no mundo me deixa cego de fúria, me torna um ser irracional não penso e nada a não ser erradicar o motivo da injustiça, infelizmente e mais pura verdade, da mesma forma que dentro de mim existe um grande amor no mesmo peito onde bate tanto amor também bate o meu gigantesco orgulho.


quando todo esse orgulho vem a tona torno-me Cruel e Impiedoso
adormeço toda esse sentimento ruim, pois uma vez que ele desperta eu vou me torna um juiz, pois o único juiz é Deus e esse orgulho me faz esquece disso, me faz ver as pessoas com maldade.


Luto contra essa minha natureza todos os dias, sim todos os dias travo uma grande batalha dentro de mim onde quem decide qual lado vence sou eu...


Temperamental sempre fui, Amoroso sou ORGULHOSO também isso me faz Humano e me mostra que posso ser sempre mais


não existem pessoas boas ou más existe apenas o equilibrio..


17/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário